terça-feira, 14 de junho de 2011

Mais um presente de Deus!!!!

Pensa em uma pessoa que gosta de ser madrinha.... SOU EU!! 
Nossa eu não sabia que era tão bom até ser a madrinha da minha amada Maria Eduarda....
E agora recebi mais um presente de Deus ,mas uma afilhada ,mais uma amada e pra mimar muitoo!rs
Sim minha melhor amiga (irmã) esta gravida e eu vou ser a madrinha,Rafinha chega ao mundo no fim  de julho ao inicio de agosto!!
Já esta tudo pronto! 
E estamos aqui ansiosos esperando por ela ,que será recebida com muito amor e dedicação por parte da madrinha!!


Carla e Paulo .... obrigada por confiar em mim e no Fe para nós presentear com esse "cargo" tão maravilhoso! Amamos vocês,que Deus abençoes todos nós!!




E que a Rafinha traga mais alegria ainda a nossas vidas!!!! 




Bjs

Um comentário: