quinta-feira, 19 de maio de 2011

Deu praia

Meu noivo trabalha demais.... de segunda a segunda com folga na semana e algumas no final de semana ,quando ele pega,por que o trabalho " salario" dele depende do esforço dele,e ele é daquelas pessoas que não tem preguiça de trabalhar admiro isso nele,ele é muito batalhador não tem preguiça de enfrentar trabalho não ....mas como trabalha de mais se estressa demais e as vezes ou melhor quase sempre sobra pra Dani aqui aguentar as crises de estresse do homem de negócios...rss e não adianta eu ficar falando amor folga folga que ele não vai folgar até que a meta dele esteja quase totalmente cumprida ou que ele esteja em um nível de estresse bem elevado! rs
E foi isso que aconteceu ,segunda (passada) ele me chama no radio ,olha não marca nada pro final de semana que agente vai pra praia,eu beleza,já fui consultar no uol como estaria o tempo,ah frio obvio a semana inteira já estava programada ,mais não deixei isso me abalar falei claro amor...vamos sim vamos descansar... ai até então só ia nós dois.... mais acabou que convidamos nossos queridos " Thaisa....Carlos....Giovanna....Maria Eduarda...." e eles toparam mesmo no frio super animadíssimos... isso que é galera animada,chegando sexta iupi vamos embora de ultima hora a Thaisa chamou o vizinho Tiago ,que conheço antes dela mais no decorrer da vida perdemos o contato.... e foi ai que agente se divertiu mais ainda,descobri a pessoa muito bacana que ele é ,e ele é obvio também descobriu a pessoa bacana que eu sou..rss ...Agente tem que conhecer as pessoas antes de rotular ,tem que conversar as vezes agente tem uma ideia é a pessoa é totalmente diferente ,na questão do Tiago nunca pensei mal dele ,mais também nunca pensei que ele poderia ser uma pessoa tão bacana que hoje quero que esteja no meio de amigos!!!


Resumindo amei.... o meu fim de semana vi minha linda afilhada sem medo do mar.... meu amor descansou se recarregou  e esta na batalha novamente e é claro eu também!!!


Como é bom passar o tempo com pessoas que nós faz bem né!!! 


Amo minha vida
Amo minha família
Amo meu amor
Amo meus amigos
Amo amo amo ser EU!!! 


Tentei colocar fotos mas não esta indo....:((

Nenhum comentário:

Postar um comentário