quarta-feira, 18 de maio de 2011

Será que sou aquariana mesmo???

Sabe as vezes fico lendo meu horoscopo e fico imaginando,meu eu  n-ã-o s-o-u d-e s-i-g-n-o só pode,nossa,vocês já passaram por isso? eu sou aquariana um signo totalmente livre leve e solto tipo não encana com nada não ta nem ai ,amor pra ele é só mais uma forma,mais ele não se envolve muito não se dá muito,eu não eu sou diferente eu não consigo não me dar em um relacionamento
Poxa se sou amiga eu sou amiga,se você precisar da minha ajuda pra levar cimento eu vou te ajudar a levar cimento,por que eu acho que é isso amizade é se dar
Poxa se estou em um relacionamento é pra dar certo,é pra se doar é pra ajudar,é pra estar junto no bom e no ruim é pra gastar e segurar junto.... 
Ah realmente não tenho nada a vê com meu signo.... as vezes queria ser um pouquinho igual ele!!! 
Acho que muita coisa seria mais fácil ....


* Tarefa a apreender a dizer N- Ã - O !!!!!!!!!!!!! 
A dizer eu não eu não aceito.... eu não quero!!!!!!!!!! 
A não ser tão permissiva!!!*
 


Um beijo para vocês novas amigas!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário