terça-feira, 10 de maio de 2011

Nossa ainda esta ativo!?!!

Nossa pensei que esse blog nem estava mais ativo faz somente 7 meses que eu não posto nada... o meu ultimo post foi sobre a "Valentina" que já vai fazer um aninho,que esta super danada mais que é  uma super companheira não importa aonde eu vou ela vai atras,acaba com todas havaianas na casa é uma pentelha!! 
Espero que quando ela fazer 1 ano passe tudo isso! rss


Vou voltar a postar.... estou com uma vontade de criar textos ...vou começar por aqui vamos ver se da certo...mais primeiro tenho que ter tempo de criar!! haha


Bjooos!!!


E um beijo em especial pra minha amiga que me apoiou a não abandonar o blog Andrea Bettiati do http://lunaolargachupeta.blogspot.com

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRAAA.... ahaha Di novo
    Eita amyga... ficou mto foufo... aprovei!!! E isso mesmo, volte a escrever mto, todos os dias.... Vou adorar le-la sempre... bjxxxx
    Obs.: E na proxima escreve que sou lyyyymda tb, ta .... hihihi

    ResponderExcluir
  3. BEIJOCKAS DANI......e volta symmmmmmmmmm!!

    vamos colocar logo nossa ideia em açao ok?

    bjubju sua lymda

    lunaolargachupeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oii
    uma passadinha para incentivá-la a continuar escrevendo, e conhecer seu cantinho!
    bjs Angi
    http://maedeguri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,
    cheguei aqui pela sugestão da Andrea e achei lindo o seu blog.

    As vezes eu também fico cansada, meio desanimada, penso em dar um tempo no blog mas aí penso nas coisas que vou deixar de registrar para as minhas filhas e me animo novamente. Sinto saudade das amigas, das vistas, das novidades, e me animo.

    Mas tem que ter tempo mesmo para ter ideias, tem que ser sem pressão e sem obrigação, eu vejo assim.

    beijos e ânimo.
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir