segunda-feira, 5 de julho de 2010

Acabou o assunto .....de varias pessoas!!!!

Gente que bosta hein... perdemos a copa... mais ainda bem que os argentinos também perderam...rss Pensou o pesadelo que ia ser se eles ganhasse nossa o Maradona iria correr pelado (já pensou nisso? acho que não seria nada agradável) sem falar que ele ia pensar que era Deus... é ainda bem q eles perderam... rsss

Dei muita risada sábado,fui numa loja e a dona estava colocando todos artigos da copa em uma enorme caixa e caíram algumas ao redor da caixa,peguei e coloquei na caixa ela riu e disse é fazer o que nosso sonho acabou (pensei , não é meu sonho não será q eu sou ruim? ou era o sonho dela pq ela iria vender tdo aquilo?rss) mais fiquei quieta claro se não minha mãe ia começar a me beliscar...rss (ela faz isso desde que eu era pequena)sorri pra ela e disse é acabou cedo e fui ver umas coisas na loja ,ai entra ela com aquela enorme caixa e sem deixar ao menos uma ,ai pensei num post q fiz uns dias atrás sobre ser patriota só na época da copa  lembra?? Pois é vocês apostam comigo que mais de 60% das bandeiras camisetas e etc de coisas amarelas e verdes não serão mais usadas,só em 2014?!!! rss

Mais mesmo que a copa acabou...

eu vou postar a bandeira desse Brasil lindooooooooooooooooooooo.....que eu amo por que #eu sou brasileiro com muito orgulho com muito amor..... e mesmo que  o Dunga fudeu com tudo eu sou brasileiro e não desisto nuncaaaaaa!!! hahahaha


3 comentários:

  1. huahauhauhauhah....pior que é isso mesmo Dani. Minha bandeira ja saiu voando assim qu o jogo acabou!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Q bom q vc gostou do blog, passe por lá sempre, costumo atualizar bastante, e tem várias novidades legais!
    Adorei seu blog tbm, vou te seguir,
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir