quinta-feira, 1 de julho de 2010

A gripe esta solta!!!!


Gente o que está acontecendo???

Está todo mundo com gripe ... nossa lá em casa está um tal de passa passa...

Minha mãe pegou...passou pro meu... que passou pro meu sobrinho que passou pro meu irmão pronto convivo com um bando de gripados...rs

Ai chega ontem ,meu namorado me liga dizendo que está mal,advinha o que ele tem... EXATAMENTE ISSO QUE ESTA PENSANDO ... GRIPE...coitadinho estava mal,chego lá a Vózinha também está com gripe.GENTE O QUE É ISSO?! Eu sei que tudo que é de graça chama atenção e a maioria quer,mais está demais..

Agora estou pensando será que me isolo deles?? Pq eu não quero pegar gripe!!!

Pior de pegar gripe pra mim,e que não posso faltar no trabalho (meu paitrão tb está com gripe forte e esta trabalhando ,como eu mais nova que ele vou querer faltar?!)rs

Tô fora gripe não me pega não!!!!!


Gente cuidadoooo... já vão tomando um resprinol ai hein!!! hahahaha


Ontem não consegui fazer uma postagem mais foi niver da minha

Amada,cunhada...amiga...parceira (no bom sentido da amizade) Parabénss Thaisaaaa...

Amo você cabeçona (nosso apelido carinhoso) rs


(( e pra fechar uma fotinho nossa))


Bjs

Um comentário:

  1. ixi amiga, gripe sai fora!!!!!! a foto ta linda Dani!!!!! beijo pra vcs!!!!!!!!

    ResponderExcluir