terça-feira, 29 de junho de 2010

Quem eu sou ?!

QUEM EU SOOU?

Nesta altura da vida já não sei mais quem sou...
Vejam só que dilema...

Na ficha da loja sou
cliente. No restaurante freguêsa. Quando alugo uma casa inquilina. Na condução passageira. Nos correios remetente. No supermercado consumidora. Para a Receita Federal contribuínte. Se vendo algo importadocontrabandista. Se revendo algo, sou muambeira. Se o carnê tá com o prazo vencido inadimplente. Se não pago impostosonegadora. Para votar eleitora. Mas em comícios massa. Em viagens turista. Na rua caminhando pedestre. Se sou atropelada acidentada. No hospital paciente. Nos jornais viro vítima. Se compro um livro, leitora. Se ouço rádio ouvinte.Para o Ibope espectadora. Para apresentador de televisãotelespectadora. No campo de futebol torcedora.
E quando morrer... uns dirão...
finada, outros... defunto, para outros... extinta, para o povão... presunto... Em certos círculos espiritualistas serei... desencarnada, evangélicos dirão que fui... arrebatada.
E o pior de tudo é que para todo governante sou apenas uma
imbecil !!! E pensar que um dia já fui mais eu.

Luiz Fernando Veríssimo
(adaptado)

Adorei esse texto,por isso estou postando aqui ,por que é a mais pura verdade!!!

Duvida::
Será que existe vicio de pessoa?


Um comentário: