quarta-feira, 23 de junho de 2010

O assunto mais comentado do momento....


Não podia deixar de comentar sobre o assunto mais falado no momento...

COPA DO MUNDO!!! Em todos lugares que eu passo,se não é o assunto da vez concerteza é o da proxima,nossa mulher,homem ,criança todos falam sobre isso ( até minha vozinha,que as vezes nem sabe que dia da semana estamos,sabe que está tendo copa do mundo) afinal em casa esse assunto é CLARO também é muito comentando!!! Tava pensando agora por causa disso todos nós viramos patriotas,é uma febre de verde e amarelo,de bandeiras sem falar é claro sobre as "amadas " vuvuzelas...rs

Mais pensando mais pro lado "realista" da situação e triste também claro,me responda você via antes da copa do mundo,bandeiras em quase todas casas? (mesmo que seja só aquela pequeninha?) A resposta sincera é Não.

Será que somos só patriotas por causa da copa? Pq não amamos nosso pais com esse orgulho que amamos em copa? Uma coisa que eu acho muito bacana é nós americanos ,é que lá sim eles são patriotas independente de copa,eles amam a sua bandeira e passam isso pra quem vê ,tipo nossa lá deve ser muito bom,pq realmente eles ama,e nosso brasil que é tão maravilhoso,agente tinha que amar muito mais nosso pais,aqui é "perfeito" em vista do iraque,japão e etc.. não temos terremotos,furacao,tsunami entre outras coisas,claro que temos sim varias coisas ruins ,mais temos como mudar é só fazer nossa parte... e claro votar certo! ;)

Então vamos ter mais orgulho desse nosso pais (não só em copa do mundo) que é tão maravilhoso!!!


Mais para não sair do tema... uma fotinho da copaaa...rss


Eu e minha afilhada prontas para torcer!!!!!!!!


E claro como não podia deixar de faltar.....


#GO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Um comentário: