terça-feira, 22 de junho de 2010

.*. Semana de niver de namoro ♥!" .*.


Essa semana é uma semana especial... dia 26/6 eu e meu amor ,vamos fazer 6 anos de namoro,isso mesmo 6 anos já,e quase todo dia agente escuta a mesma pergunta: Vocês não vão casar não? Tá na hora...

Sempre a mesma coisa,rss

Genteeeee... agente pretende casar sim,afinal se agente não tive-se esse proposito,agente não estaria tanto tempo juntos... Só que casar não é tão facil assim então por favor tenham calmaaaaaaaaaaa!!! haha


Mais o que vale mesmo é que estamos feliz e que a cada dia que passa apreendemos mais e mais um com o outro,que a cada dia temos certezas que queremos ficar juntos para sempre!!!!


E o melhor de tudooo.... é que decidimos que vamos se casar e se Deus quiser vai ser em 2012!!!!


Uhuhuhu!!! Agora já temos uma resposta pra quem falar....Vocês não vão casar não? Ta na hora...rss

Ai vou responder com muitaa felicidade e esperança ...rssss em 2012!!! rsss


Ai já até sei,quando agente casar,vão nós perguntar toda hora: Quando vêm o baby...rss

Ai depois que nascer ,vão perguntar: Mais você não vai ter outro não?É tão ruim um filho só fica mimado...rs e assim vaii.................rsss


Enfim acho q as perguntas "cobranças" nunca acabam né?rsss


Bjinhos e uma ótima semana para nós!!!!!!



E claro uma postagem de uma foto minha com meu amor!!

Afinal semana de comemoração... ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário