quarta-feira, 9 de junho de 2010

* Quarta-feira.... chega logo fds! *

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Facebook...twitter...orkut e agora blogger... É estou começando a gostar disso aqui!!! RSS

Mais um dia de frio... porem não tenho do que reclamar tenho blusas de frio,tenho uma cama quentinha,sapatos bem quentinhos e umas meias lindas!!! rsss ,o ruim do frio é sair da cama para ir trabalhar,mais fazer oq eu não sou a única que faz isso,acho que na vdd isso não é ruim é muito bom,pq quantas pessoas não queriam estar levantando cedo para ir ao trabalho,e não podem por não ter saúde,ou não ter um emprego,eu graças a Deus sou abençoada pois tenho meu emprego e gosto muito do que faço,mesmo com tanta coisa pra fazer,as vezes tantos problemas pra solucionar,mais novamente não sou a única nesse mundo!! =)

E vamos lá hoje é quarta feiraaaa... e graças a copa não tem jogo...rsss

Falando nisso como será nosso Brasil na copa hein,será que vai dar pra ter um friozinho na barriga?! ESPERAMOS QUE SIM SR DUNGAAAAAA!!!!rss
e olha que eu não gosto de futebol,imagine a espera de quem amaaa!!!!rs

Mais chega de papo preciso trabalhar... nossa a partir de amanhã vou trabalhar de luva,gente meus dedos estão roxos e congelados!! rss

Beijos á todos!!

E que Deus nós abençoe cada dia mais e mais!!!!


Dica de site::
www.blogfarmrio.com.br



Um comentário:

  1. oi amiga......num sabia que vc tinha blog naum...ja to te seguindo ok??? bjussssssss

    ResponderExcluir