sexta-feira, 18 de junho de 2010

Festinha super animada no fds!


Fala skol ..fala.... rss

Olha isso oq o vicio não faz.... rsss


Thaisa amoouuuu yakut com vodka... rsss (detalhe:é muito ruim gente)rs





Eu...Tha...Nathy


Pitokinha...Eu...Paulinha e Tha





Faz tempinho que não apareço por aqui ...oh vida corrida nessa minha!!






Preciso começar a divulgar mais meu blogger mais cadê o tempo? Gente tempo uma coisinha que as vezes agente nem repara e as vezes nem aproveitamos do jeito que deveríamos!! Mais fazer o que né ,oh vida de gente grande!






Parece que foi ontem ,que eu queria fazer 15 anos pra se sentir a adulta..rss naquela epoca era ótimo se sentir adulta,me sentia a adultona era facil e super legal,claro não tinha responsabilidades agora não agora é uma coisa totalmente diferente...ahhhh que coisa né! Ainda bem que isso não só acontece comigo!rs












Mais enfim tem tempo que agente curte mesmo,e esse fds (dias dos namorados) foi um deles que foi muuuito bem aproveitado! Era dia dos namorados,e eu ganhei presentes lindos... mais não saimos pra jantar sozinhos não,nem pensamos nisso todo ano inventamos alguma coisa e tem aquelas filas enormes ,agora apreendemos uma coisa ou comemora um dia antes ou um dia depois e também tinha o niver do Xande ( primo dele) e foi muuuito divertido churras com pagode e amigos ,muita risada ...principalmente por estar 3 irmãos super alegres e divertidos.... só podia ser né Thaisa,Rafael e Felipe






Gente quantas risadas,foi muito bom!!!












E hoje tem mais....












Hoje tem show do chiclete






Amanhã festa da Pi






E concerteza esses dois eventos vão ser muuito divertidos






depois coloco fotinhos..rss












Vou postar hoje as de sabado...












Beijiinhos á todos,e um bom fds!!!!!!!!!!!!!!!


















Uhuhuhuhu.... bora aproveitar!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário