segunda-feira, 7 de junho de 2010

.*. Minha melhor amiga vai casar .*.


Uma nova semana se iniciaaa... ai ai preguiça!!

Mais que ela seja maravilhosaaa!!!!


Hoje niver da minha sobrinha Giovanna..então para comemorar uma post de fotinho dela com sua fã nº 1 Maria Eduarda!!!!

Gii minha princesaaa a tia Dani TE AMA MUITO

Parabéns!!!!!!!!!!!


Novidades::



Esses dias minha melhor amiga me liga e falando (como se fosse a coisa mais basica do mundo)

: Oi amiga tenho uma novidade ,vou casar esse ano

: Como assim esse ano? Ontem você falou que iria casar em 2012!? :o

: É mais resolvemos e vamos nós casar agora em dezembro

: Eu em choque ,Carla menina do céu não acredito!!

: Ela,sim é verdade pode escolher seu vestido que você e o felipe vão ser meus padrinhos!

: Eu super em choque ainda,ai que ótimoooo vou amar!!

Ainda chocaada começei a pensar em tantas coisas que vamos ter q preparar

resultado já estouuu super ansiosaa!!!

E feliz por que minha melhor amiga esta feliz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário