sexta-feira, 23 de julho de 2010

.*. Semana da make up .*.

Oie.... está chegando o fds...uebaaa!!!!

Essa semana eu não sei o que me deu,estou com enormes vontades de comprar todas maquiagens do mundo!!rss

Faz um mês +/- que eu peguei umas aulas na internet,mais só fiz uma vez ,ficou uma "lindezaaa"rsss  deliniador? Gente quem inventou isso era o rei da cordenação motora só pode!! haha

Enfim esse curso pela internet não deu muito certo pra mim,eu sei passar uma base um pó,sombra só basica aquelas duas ...três e varias coisas não consigo,queria apreender isso certinho,ficar com aquela pele de boneca de porcela sabe?rss

Na verdade umas das minhas vontades "loucas e consumistas" é ter um cabeleiro (de preferencia gay) todo dia pela manhã e um maquiador,assim eu não teria nenhum trabalho...rsss e mesmo que a preguiça viesse me pegar como quase tdo dia aconteçe eu estaria maquiadinha de cabelinho super arrumado...rsss mais fazer oq isso não posso ter...afinal quero casar e meu horario tb não da,quem vai querer acordar ás 7hrs pra arrumar o cabelo de uma loira que tem preguiça?rsss

Então voltando ao assunto de make,estou procurando uns cursos e vou postar pra vocês vai que vocês também querem apreender....rss
Mais estou pensando em me trancar no banheiro com meu noot e só sair de lá quando apreender a passar o tal do delineador..rss
Quem souber de um curso me avise,estou analisando ainda.....
Os que eu pesquisei são:
Ibeco R$ 160,00 :(
Contem 1g R$ 100,00 (+ vc pega 50,00 em produto)
E um pela internet que não me deu confiança por 30,00 rsss (será que é pela diferença de valor?rss)

Gente então é isso..... volto assim que der!!!!


Ah não posso me esquecer.......

Hoje minha Priminha (do coração) vai para Europa e só volta em 2012!!

* Piii que você seja muito feliz lá,muitaaaa sorte para essa nova etapa que se iniciaaaa ,vc merece!!! Quero saber de tooooodas novidades viu! Te adorooo!!*

E pra fechar com chave de ouro uma fotinho minha e dela!!!!

Ai ai vou sentir sauuudades!!!!!


bjs

3 comentários: